SINTUR-RJ PRESENTE NA CARREATA NACIONAL PELA VIDA

Postado: 01/02/2021

"Aposentado, sim! Mas ativo na luta!"
      
ForaBolsonaro e Mourão!
 
Vacina para todos, já!
 
Foi com esta energia do aposentado Maurício Lucas e com toda a segurança para preservar nossas vidas, que participamos da Carreata pela Vida! Vacinação para todas e todos.
 
A cada manifestação de apoio dos moradores ou pedrestes (através de palmas, panelaço, gritos ou acenos) sentíamos o quanto é necessário irmos a rua dialogar e expressar esta unidade na luta pelo Fora Bolsonaro.
 
Sim, tivemos raivosos apoiadores de Bolsonaro com seu símbolo de armas, palavrões e acusação de que somos todos PT, que somos todos corruptos. Sem argumentos para defesa do seu Mito, em um país de mais de 220 mil mortes por irresponsabilidade de um Presidente Genocida, usam o ataque.
 
A Carreata de ontem provou mais uma vez que temos chance de nos organizarmos para enfrentar este governo fascista. Ainda há muito a fazer, muita luta a ser feita, mas é possível vencermos!
 
As redes sociais têm uma importância muito grande, principalmente na Pandemia, mas a pressão nas ruas é que de fato mostrará a força do Fora Bolsonaro e a exigência pela vacinação para todas e todos.
 
É preciso lutar, é possível vencer!
 
#ForaBolsonaroeMourão
#VacinaçãoGeralJá
#AVidaAcimadoLucro
#TodasasVidasImportam
#RetornoDoAuxílioEmergencialJá
 
Direção Colegiada do SINTUR-RJ

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS