COVID-19

Postado: 04/12/2020

Em maio de 2020 fizemos mais uma denúncia sobre o Posto Médico, e silêncio.
Agora em dezembro de 2020, mais uma denúncia, um grito de Socorro de uma trabalhadora da Equipe de Enfermagem e mais silêncio. Essa mulher, que com mais de 60 anos, saiu do plantão com os sintomas do COVID-19, teve a ambulância do seu setor de trabalho negada para lhe transportar até em casa e até o dia de hoje, ninguém da Administração Central a procurou.
Com excessão da Diretora do Posto Médico que passou  mensagens para lhe responsabilizar pela divulgação do SINTUR-RJ, em mais um ato de perseguição, normal, para quem sempre assediou e têm o apoio de toda a Administração Central. 
Ninguém procurou saber o estado físico e emocional dessa mulher que sofre contaminada, assustada e abandonada. Nenhum monitoramento a distância. 
E os profissionais que tiveram contato com a profissional? E o setor? Serão imunes?
Porque manter 03 (três) pessoas: um médico, um motorista (com uma ambulância sem condições) e um Profissional da Enfermagem por 24 horas, em um setor sem nenhuma condição de atender um paciente contaminado pelo Covid-19 e sem limpeza nenhuma a noite. Isto não representa enganar a toda  Comunidade Universitária?
Precisará morrer algum trabalhador do Posto Médico para a omissão dá lugar a ação?
Relembre a denúncia feita em maio de 2020: http://sinturrj.org.br/galeria/noticia/597/COVID-19

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS