TAE's da UFRRJ no Ocupa Brasília

Postado: 25/03/2022

A categoria Técnico-Administrativos em Educação da UFRRJ, conforme deliberado em assembleia realizada na última quinta-feira, 24, vão PARALISAR SUAS ATIVIDADES POR 48H, nos dias 31/03 e 01/04.

As trabalhadoras (es) seguem lutando pela recomposição salarial de 19,99%, percentual corroído pela inflação no governo Bolsonaro, revogação do Teto dos Gastos, contra a PEC 32 e contra o desmonte dos serviços públicos.

A assembleia aprovou ainda a participação de dois representantes da categoria da UFRRJ, sendo eles: o coordenador Financeiro Gilson Cláudio e André Nascimento pela base, à caravana “Ocupa Brasília”.

A atividade está sendo convocada pelo Fonasefe e pela Fasubra como parte da Jornada de Lutas em defesa da recomposição salarial de 19,99%, com o objetivo de pressionar o governo Bolsonaro a abrir um canal de negociação com os servidores e romper o congelamento salarial imposto a todo o funcionalismo.

31/03 e 01/04 – PARALISAÇÃO DE 48H: Não vá ao setor  de trabalho, não atenda ligações da chefia, não responda e-mail's.

Todos à luta!

#ReposiçãoSalarialJá #NegociaJá #BolsonaroÉInimigodoServiçoPúlico #BolsonaroÉInimigodoPovo #CampanhaSalarial2022 #SinturRJNaLuta

 

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS