16 de março - Dia Nacional de Greve Unificada do Serviço Público

Postado: 11/03/2022

Diante do descaso em negociar a recomposição salarial para o funcionalismo, servidoras e servidores darão ultimato no governo federal na próxima quarta-feira, 16 de março, Dia Nacional de Greve Unificada do Serviço Público aprovada pelo Fórum das Entidades Nacionais de Servidores Públicos Federais. Após o ato (em Brasília e nos estados), se o governo não se manifestar, os servidores realizarão uma greve geral por tempo indeterminado que será iniciada a partir do dia 23/03.

Os (as) servidores (as) federais lutam pela recomposição salarial de 19,99%, percentual corroído pela inflação no governo Bolsonaro, revogação do Teto dos Gastos, contra a PEC 32 e contra o desmonte dos serviços públicos.

Pedimos a colaboração da categoria para construirmos uma forte e representativa Greve. Faça parte do Comando Local de Greve do SINTUR-RJ: https://bit.ly/3I5d017

Precisamos, JUNTOS, fortalecer o debate na sociedade sobre a importância do serviço público e defender nossa recomposição salarial. 16 de março, não vá ao setor  de trabalho, não atenda ligações da chefia, não responda e-mails. No 16M - Os SPF's vão ocupar as ruas, as praças e as redes de todo Brasil.

#ReajusteSalarialJá

#Negocia

#NaoAPec32

#ForaBolsonaroeMourão

Direção Colegiada do SINTUR-RJ

 

 

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS