VALE TUDO, ARTHUR LIRA?

Postado: 30/09/2021

Do alto de uma pilha de processos de impeachment esquecidos, Arthur Lira negocia compra de votos com emendas para a aprovação do maior ataque ao serviço público brasileiro.
 
A PEC 32 foi aprovada na comissão especial na última quinta- feira (23), com dispositivos que propõem a privatização da saúde e educação, reduz o efetivo de servidores, dá cabo aos concursos e transforma a Guarda Municipal em força policial. Mas não foi fácil, Lira e o relator articularam uma dança de cadeiras para que os votos necessários fossem obtidos, o resultado final foi: 28 favoráveis e 18 contrários à Reforma. Pasmem! Foram precisamente 8 deputados colocados de maneira arbitrária dentro da comissão.
 
Segundo o próprio presidente da câmara, não há garantia de votos para aprovar a reforma administrativa. Como solução para seus interesses obscuros, Lira, já na sexta-feira (24), começou sua oferta de emendas à parlamentares para que votassem a favor do projeto destrutivo.
 
Nossa pressão está fazendo efeito e precisamos continuar nos mobilizando e exigindo que os deputados votem pelo não ao desmonte do serviço público. Não é hora de deformar o estado brasileiro.
 
Vale tudo, dep. Arthur Lira?
 
Direção Colegiada do SINTUR-RJ

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS