Atraso de pagamentos dos terceirizados - UFRRJ

Postado: 16/03/2017

Hoje trabalhadores terceirizados se reuniram na sede do Sintur e, com o apoio da direção do sindicato, pressionaram a gestão da Universidade e o dono da empresa All Serv em função de mais um mês de grande atraso no recebimento de seus salários e benefícios.
 
A situação é muito grave e ninguém assume responsabilidade, nem a empresa nem a Rural, uma acusando a outra. No entanto, o Sintur está reunindo documentos oficiais a fim de apurar qual o verdadeiro problema e, desse modo, tomar todas as medidas necessárias para que os trabalhadores terceirizados tenham seus direitos respeitados.
 
Ainda que o Sintur ainda não os represente oficialmente, politicamente sempre movemos e moveremos todos os esforços para ajudar e orientar esses trabalhadores no enfrentamento da constante violação de direitos a que são submetidos - posição essa, inclusive, definida congressualmente - ainda mais em meio a quadro tão grave.
 
Não aceitaremos que chefias de dentro da Rural ameacem e persigam terceirizados que se mobilizam e lutam por seus direitos mais básicos, mesmo que sejam servidores técnico-administrativos! Não aceitaremos a continuidade desse descaso! 
 
Diretoria Colegiada do Sintur-RJ
 
16 de março de 2017

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS