GT - SAÚDE!

Postado: 03/09/2020

Discutir a importância do setembro amarelo, promover atividades que traga temas como a valorização da vida e a prevenção ao suicídio é necessário para que todos entendam que não estão sozinhos.
Mas só isto não basta.
 
Principalmente neste momento de Pandemia, precisamos de muita unidade para defendermos que o  espaço de trabalho seja um ambiente acolhedor.
 
Já tivemos na UFRRJ um GT Saúde do Trabalhador composto pelas Entidades e aberto a comunidade, que tinha o papel de dialogar e construir propostas relacionadas a questões de qualidade de vida e segurança dos trabalhadores na UFRRJ.
 
Entendemos que este é o momento de tentarmos resgatar este espaço democrático de diálogo pela vida, com este propósito estamos enviando um ofício a ADUR, DCE e CASST convidando-os para uma reunião no dia 29/09 às 14 horas, com o objetivo de dialogar sobre as iniciativas reais no mês de setembro, quais encaminhamentos são possíveis construir e a formação de um GTSaúde na UFRRJ. 
 
O Grupo será aberto a demais interessados, basta encaminhar nome e telefone para o email do sindicato manifestando interesse:
 
Direção Colegiada do SINTUR-RJ

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS