UNIMED

Postado: 25/06/2020

 

Companheiro(a)s,

Com a incerteza sobre o funcionamento de serviços diante da pandemia do novo Coronavírus, um dos serviços afetados é o envio e recebimento de cartas e encomendas.

Como o isolamento social é medida preventiva mais adequada no combate ao vírus, os Correios preveem um aumento da demanda e, assim como outras empresas, também está funcionando com o pessoal reduzido. Com isto, alguns Servidores que foram recentemente incluídos no Plano de Saúde Unimed do SINTUR-RJ poderão demorar a receber suas carteirinhas.

Para atenuar a situação, o SINTUR-RJ reforça aos associados que a Unimed disponibiliza o aplicativo UNIMED CLIENTE, onde é possível ter acesso ao cartão virtual do plano, entretanto é importante ressaltar que só será possível baixar a nova carteirinha do plano após o vencimento da atual.

Para as pessoas que estão com suas carteirinhas vencidas e precisam de atendimento médico é só ligar para o número de telefone que se encontra  no verso do  cartão do plano, atendimento 24 horas: 0800 9709039, OU, no horário comercial no número: (021) 2688 - 3993.

Caso necessite da foto da sua carteirinha do plano de Saúde, atualizada, entrem em contato conosco pelo whatsapp, no número (21) 98669-0113.

Saiba mais em: http://www.sinturrj.org.br/galeria/noticia/550

Para baixar o aplicativo  no celular Android.

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.coop.unimed.cliente

 

 

 

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS