ASSEMBLEIA HÍBRIDA EXTRAORDINÁRIA
Convocamos todas as servidoras e todos os servidores para participar da Assembleia Híbrida Extraordinária, que acontecerá no dia 15 de julho (quarta-feira).
Antes da assembleia, a partir das 9h, o SINTUR-RJ convida toda a categoria para um café de acolhimento. Será um momento para retirar uma cópia do acordo, reencontrar os(as) colegas, conversar e esclarecer dúvidas sobre o retorno ao trabalho após a greve.
Todos(as) os(as) trabalhadores(as) da categoria são bem-vindos(as), filiados(as) e não filiados(as) ao sindicato.
A assembleia acontecerá de forma híbrida, na sede do SINTUR-RJ e pelo Google Meet, com início às 10h.
PAUTA:
▪️ Informes
▪️ Análise de Conjuntura – Compreendendo o acordo e esclarecimento de dúvidas sobre o retorno ao trabalho no pós-greve
▪️ Assuntos Gerais
Calendário:
-
Data: 15 de julho de 2026
-
Horário: 10h
-
Local: Sede do SINTUR-RJ e Google Meet.
A assembleia acontece de forma híbrida, na sede do SINTUR-RJ e no Google Meet. Aos que desejem participar de forma remota, entre em contato através dos setores:
Secretaria: 21 98669-0113
Comunicação: 21 98669-0116
21 98363-7642
Diretoria Colegiada do SINTUR-RJ Biênio 2025-2027 Gestão Unidade que Avança