Assembleia Extraordinária Hibrida

Postado: 10/02/2023

A Direção Colegiada do SINTUR-RJ  e a Comissão TAE do PGD UFRRJ convocam a categoria dos técnico-administrativos em educação da UFRRJ para Assembleia Extraordinária Híbrida da Categoria, a ser realizada por meio de videoconferência (Zoom) e na sede do SINTUR-RJ.
 
Pauta:
1- Informes locais e nacionais; 
2 - Avaliação de Conjuntura;
3 - Avaliação, discussão e sugestão para minuta apresentada pela Fasubra do Sistema de Planejamento e Gestão de Desempenho.
 
A Assembleia ocorrerá no dia 14/02/2023, terça-feira, com primeira chamada às 12h30, segunda chamada às 13h00 e início às 13h30.
 
Por questões de segurança (contra invasões), é necessário realizar inscrição para acessar a Assembleia. O link de acesso será enviado para o e-mail dos associados(as) regularmente inscritos neste link: https://bit.ly/aghe-1402
 
Para ajudar a nos preparar para nossa assembleia recomendamos a leitura da Minuta do Sistema de Planejamento e Gestão de Desempenho. https://bit.ly/minutaspgd
 
Fortaleça o seu sindicato! Participe da Assembleia Geral Híbrida da Categoria!
 
Direção Colegiada do SINTUR-RJ e Comissão TAE do PGD UFRRJ.

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS