30 de outubro:

Postado: 18/10/2022

Na última quarta-feira (12) numa reunião com deputados do DEM em Brasília, o presidente eleito Jair Bolsonaro, reforçou novamente seu compromisso com os capitalistas e patrões na retirada dos direitos da classe trabalhadora.
 
Em relação aos direitos trabalhistas Bolsonaro declarou que "no que for possível, sei que está engessado o artigo sétimo [da Constituição], mas tem que se aproximar da informalidade”. Essa declaração veio acompanhada da sua condolência com aqueles que buscam explorar até a última gota de suor dos trabalhadores, já que para ele “ser patrão no Brasil é um tormento”.
 
Bolsonaro já tinha indicado seu plano em algumas entrevistas durante as eleições: "Os trabalhadores devem escolher: todos os direitos e nenhum emprego, ou menos direitos e algum emprego". "Quanto mais direitos se dá a alguém pior fica", diz Bolsonaro. Como confessa o próprio Bolsonaro, ele votou a favor da nefasta reforma trabalhista "com sugestão dos empresários". Bolsonaro é um servo do grande capital estrangeiro, que quer diminuir o chamado "custo Brasil". Para isso, precisa acabar com os direitos trabalhistas
Fonte: esquerdadiario
 
30 de outubro: dia de Digitar 13 e confirmar! Dia de votar em Lula para presidente.
 
#ForaBolsonaro

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS