DECRETO 10620/21

Postado: 09/06/2022

O evento aconteceu na Sede do SINTUR-RJ e contou com a participação dos/as docentes, técnico-administrativos/as aposentados/as e os que estão prestes a se aposentar. A nossa manhã, embora chuvosa, alcançou o objetivo, nossos convidados papearam de forma descontraída tomando um cafezinho e tiraram as duvidas de todos os presentes. 
 
E a tarde a partir das 14 horas, uma Live: DECRETO 10620/21: QUAL O IMPACTO NAS ATUAIS E FUTURAS APOSENTADORIAS DOS/AS DOCENTES E DOS/AS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS/AS?
 
Contamos com a Participação e os conhecimentos da Servidora na Coordenação de Aposentadorias e Pensões - DAGP – PROGEP, Priscila Martins, a assessoria jurídica da Doutora Juliana Bauly  juntamente com a Diretora da ADUR-RJ e Professora Luciana de Nobrega.
 
Agradecemos a participação de todos, todas e todes! 
 
E para quem não pode participar da Live, não perca a oportunidade de assistir em nosso canal: https://www.youtube.com/watch?v=7EKliemvkms
 

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS