Reinauguração do Centro de Convivência

Postado: 15/08/2017

Por conta do prejuízo causado pelo fogo, na ocasião o sindicato promoveu uma campanha para arrecadação de dinheiro para reconstruir os espaços destruídos. Em solidariedade alguns sindicatos e associações colaboraram. Trabalhadores terceirizados também ajudaram espontaneamente oferecendo sua mão de obra para que o Centro de Convivência fosse reconstruído. 

 

O que a princípio gerou grande preocupação por conta do elevado prejuízo, hoje é motivo de grande orgulho, pois, além de reconstruído o espaço foi  renovado com a criação de uma brinquedoteca para as crianças da comunidade acadêmica e um salão de jogos novinho com mesas para dominó, xadrez, cartas entre outros.

 

Uma mesa de totó e uma de ping-pong; além, de uma sinuca inaugurada com um campeonato. Paralelamente ao concurso de Karoquê ocorrria um disputado torneio de Sinuca.       

                                                  

 

O evento também contou com um concurso de karaokuê que animou os convidados que puderam desfrutar de boa música, bebidas, cachorro quente, pipoca e uma deliciosa vaca atolada que agradou o paladar de técnico-administrastivos, professores e alunos que compareceram.  O animado concurso de Karaokuê contou com a participação de técnico-administrativos, professores e estudantes. 

 

 

Após o início da festa de reinauguração, às 13 horas, os aposentados foram apresentados a nova advogada, Dr. Bárbara.

 

Um dos grandes destaques da festa foi o momento em que as crianças puderam deixar suas mãos marcadas na parede.

 

 

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS