Técnico-administrativos do IV lutam por respeito e valorização

Postado: 29/06/2017

Na matéria do dia 06 de abril foi divulgado a Moção de Repúdio aprovada na assembléia de 14/03/2017 que denunciava a diretora da veterinária - Miliane Moreira dos Santos e cobrava da Administração Superior abertura de uma Comissão de Sindicância para apuração dos fatos. Em reunião com a Reitoria no dia 17 de abril cobramos respostas. O Reiror Berbara nos solicitou 10(dez) dias para nos responder sobre o caso. Informando que iria visitar o setor, conversar com todos e em seguida informaria sobre a decisão tomada de maneira coletiva. Ao ser questionado sobre a Comissão de Sindicância que foi aberta em 03/02/2017, ele disse não ter recebido, até aquela data, nenhum posicionamento. A Comissão de Sindicância, como ocorre na maioria das vezes na UFRRJ desrespeitou todos os prazos legais.

Segue o descaso em relação aos técnico-administrativos do Hospital Veterinário, até a data do fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma resposta. Um completo silêncio, uma total omissão, esta é a atitude da Reitoria, que mais uma vez, defende os Diretores acusados de perseguição e pune as vítimas que continuam sendo desrespeitadas.

Lamentável! Não vamos desistir, continuaremos cobrando respeito e respostas! Porque a comissão de sindicância não apresenta o resultado? Porque a omissão?

 

 

 

 

 

 

 

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS