03 de Julho

Postado: 01/07/2021

O SINTUR-RJ convoca todas e todos a participarem dos atos respeitando as medidas de segurança sanitária, com máscaras PFF2 e álcool em gel para higienizar as mãos com frequência, e manter o distanciamento. Os interessados é só acessar o link: http://abre.ai/ufrrj3j
 
POR QUE IREMOS ÀS RUAS NO DIA 03 DE JULHO?
 
Novas manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro e Mourão acontecem no próximo sábado, 3 de julho, em todo o país. As suspeitas de irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin pelo governo federal, levantadas na CPI da Covid, fizeram com que entidades que integram a Campanha Fora Bolsonaro adicionassem mais uma data ao calendário de luta. No Brasil, já são mais de 518 mil pessoas mortas em decorrência da Covid-19.
 
Além da saída de Jair Bolsonaro e Mourão, as e os manifestantes exigem celeridade na vacinação, auxílio emergencial de, no mínimo, R$ 600 até o controle efetivo da pandemia, mais investimentos em Educação e Saúde, além da defesa dos povos indígenas e pela não aprovação da reforma Administrativa. Este é o terceiro ato contra o governo, os primeiros ocorreram em 29 de maio e 19 de junho.
 
Você não pode ir? Não tem problema, vamos mobilizar nossas redes sociais, subir # com #FORABOLSONAROEMOURAO #FORAGENOCIDA #VACINANOBRACOCOMIDANOPRATO #IMPEACHMENTJÁ.
 
PARTICIPE!
 
Fonte: Andes
Imagem: Internet
Arte: SINTUR-RJ

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS