O ator e comediante Paulo Gustavo morre aos 42 anos vítima de COVID -19

Postado: 05/05/2021

O que um Sindicato de luta tem a ver com a morte de um ator humorista?
Paulo Gustavo morreu, assim como mais de 400 mil mortes no Brasil, por COVID-19, resultado de uma política de extermínio do Presidente Bolsonaro, um Genocida que decidiu ignorar o poder devastador do  vírus e fez questão de desrespeitar toda a ciência e valorizar tudo que significa mais mortes.
Nossa luta por vacina, por isolamento social, por auxílio emergencial precisa ser cada vez mais intensa, para que mortes, como a do ator Paulo Gustavo, deixem de ser rotina.
Não tem como não agregar a tudo isto a luta contra a intolerância, por ser LGBT e passar tanta alegria e amor, significou toda a resistência que todos nós precisamos ter contra a LGBTfobia que assim como o vírus, mata tantas pessoas LGBTs todos os dias, em nosso país. 
O SINTUR-RJ que representa tantos trabalhadores que também sofrem com as perdas de seus familiares e amigos, quer neste momento de dor e sofrimento, através dos que sorriram com Paulo Gustavo, convocar a todas e todos para que essas mortes não sejam em vão, vamos lutar por vacinas, vamos ter unidade entre nós, vamos exercer a cada dia a solidariedade, precisamos resistir, merecemos voltar a sorrir.
 
#ResistirParaExistir!
#ForaBolsonaroeMourão
 
"Transformar o luto em Luta!"
 
Direção Colegiada do SINTUR-RJ

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS