OS TAES DA UFRRJ

Postado: 30/12/2020

A Direção Colegiada do SINTUR-RJ com muito orgulho quer parabenizar a cada técnico- administrativo e reintegrado, que representamos, e os demais trabalhadores terceirizados e professores, que com seu trabalho fizeram a diferença em plena Pandemia.
 
A UFRRJ não parou um minuto. Todos os dias, nas 24 horas tivemos TAES trabalhando presencialmente, através de escalas de revezamento, plantões ou em suas residências exercendo trabalho remoto.
 
As dificuldades foram muitas, falta de estrutura básica, adaptações à nova realidade, doenças com familiares, adaptação de um novo plano de trabalho, instabilidade emocional, horários desrespeitados pelas chefias, casos de assédio moral e perseguição, cortes nos adicionais( que causou redução salarial), problemas de saúde causados pelo trabalho remoto, tudo isto sendo ainda mais penoso para as mulheres, por viverem em uma sociedade machista que as impõe a responsabilidade pelas tarefas domésticas e educação dos filhos.
 
E ainda conseguiram tempo para se qualificarem, capacitarem, representarem a categoria em Conselhos, Comissões, etc.
 
Os TAES da UFRRJ mostraram sua competência, responsabilidade com a Instituição e garantiram a UFRRJ viva!!
 
Aos que tiveram que ficar em casa para preservarem suas vidas e de outros, nosso muito obrigado, por se preservarem para poderem voltar vacinados para suas tarefas.
 
Parabéns a todas e todos!
 
Que tenhamos um 2021 com saúde, lutas e conquistas.
 
Que a categoria seja respeitada e valorizada pelos Gestores atuais e por todos(as) que assumirão um novo mandato em 2021.
 
TAES DA UFRRJ, SERVIDORES ESSENCIAIS NA DEFESA DA VIDA!
 
Somos TAES e exigimos respeito!
 
#contrareformasdministrativa
#ForaBolsonaro
Direção Colegiada do SINTUR-RJ

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS