DESCONTO SINDICAL

Postado: 16/11/2020

Todo final de ano os trabalhadores recebem o décimo terceiro salário, uma conquista da nossa luta e os trabalhadores  e trabalhadoras do sindicato também merecem esse direito, mas como garantí-lo?
 
A categoria em assembleia, desde a criação do sindicato, entendeu que, com a arrecadação normal, o SINTUR-RJ e os demais sindicatos do país não conseguiriam pagar o salário extra a que seus trabalhadores(as) têm direito.
 
Por isto, em dezembro, o desconto é feito sobre o nosso décimo terceiro, não pagamos apenas os salário dos trabalhadores (as), com este desconto também é  pago todos os encargos sociais que incidem na folha, e os mesmos são cobrados em dobro.
 
Antes da Pandemia, esse dinheiro era utilizado, também, para nossas maravilhosas festas, mas nesse ano para preservar vidas não teremos festa presencial, mas garantiremos a distribuição de brindes de forma virtual e este dinheiro também será  utilizado para  reparros e manutenção da parte interna e externa da sede.
 
Agradecemos a compreensão de todos (as) associados(as) do SINTUR-RJ e desde já desejamos um feliz natal e um novo ano com muita saúde e grandes realizações!
 
Direção Colegiada do SINTUR-RJ

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS