Companheiro(a)s
Devido ao atraso na entrega dos Correios por conta da pandemia, você, servidor que tem o Plano de Saúde Unimed do SINTUR-RJ deverá buscar sua nova carteirinha TODAS AS QUINTAS-FEIRAS, NA SEDE, OU ACESSAR O APLICATIVO UNIMED CLIENTE onde é possível ter acesso ao cartão virtual do plano.
Para as pessoas que estão com suas carteirinhas vencidas e precisam de atendimento médico é só ligar para o número de telefone que se encontra no verso do cartão do plano, atendimento 24 horas: 0800 9709039, OU, no horário comercial no número: (021) 2688 - 3993.
Caso necessite da foto da sua carteirinha do plano de Saúde, atualizada, entrem em contato conosco pelo whatsapp, no número (21) 98669-0113.
Saiba mais em: http://www.sinturrj.org.br/galeria/noticia/550
Para baixar o aplicativo no celular Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.coop.unimed.cliente&fbclid=IwAR0s4QhL3C5Vynn1kDCVLmaMD7P6YkoEOGzrpyqk_xMydU7HuWX2l2gQT4M