PANELAÇO PELO FORA BOLSONARO ÀS 20H

Postado: 10/07/2020

Hoje é dia de Fora Bolsonaro e novo panelaço às 20h
 
O SINTUR-RJ participa da “Campanha Nacional Fora Bolsonaro”, idealizada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, com mobilizações marcadas para essa sexta-feira (10/07) e o final de semana, em conjunto com as centrais sindicais e mais de 40 organizações da sociedade civil. 
 
Atividades simbólicas estão previstas para amanhã e sábado (11/07) em todo o país denunciando a política genocida do atual governo frente à pandemia. O SINTUR-RJ já possui campanha similar “Fora Bolsonaro e Mourão” aprovada NA plenária  DA FASUBRA DO ano passado. 
 
Nesta sexta-feira haverá novo “barulhaço”, a partir das 20h, além de ações virtual com o uso da hashtag #ForaBolsonaro nas redes sociais durante todo o dia. Manifestações também estão previstas em alguns estados respeitando as regras de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Orienta-se também a realização de plenárias e reuniões estaduais neste dia. 
 
No sábado (11/07) será realizada a “Plenária Nacional Fora Bolsonaro” online para definir as próximas ações da campanha. 
 
A FASUBRA Sindical orienta as entidades de base a fortalecerem a divulgação do Dia Nacional de Mobilização Fora Bolsonaro.
 
Veja detalhes da campanha no site: https://www.campanhaforabolsonaro.com.br/
 
Fora Bolsonaro e Mourão!
 
#ForaBolsonaro
 
Fonte: Fasubra. Adaptação: SINTUR-RJ

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS