UNIMED
Companheiro(a)s.
Como a incerteza sobre o funcionamento de serviços diante da pandemia do novo Coronavírus, um dos serviços afetados é o envio e recebimento de cartas e encomendas.
Com o isolamento social, medida preventiva mais adequada no combate ao vírus, o Correios prevê um aumento da demanda e, assim como outras empresas, também está funcionando com o pessoal reduzido. Com isto, alguns Servidores que foram recentemente incluídos no Plano de Saúde Unimed do SINTUR-RJ poderão demorar a receber suas carteirinhas.
Para atenuar a situação, o SINTUR-RJ reforça aos associados que a Unimed disponibiliza o aplicativo UNIMED CLIENTE, onde é possível ter acesso ao cartão virtual do plano. Para utilizar o aplicativo, pedimos que os associados que se encontram nesta situação entrem em contato conosco pelo whatsapp, no número +55 (21) 98669-0113.
Por este meio, eles poderão receber uma foto do cartão, contendo os números necessários para o cadastro.
Para baixar o aplicativo no celular Android.