SEM MEDO DE LUTAR!

Postado: 28/11/2019

Sem medo de lutar!
 
Os técnico-administrativos da UFRRJ, organizados pelo SINTUR-RJ, sempre tiveram disposição para fazer a luta, resistindo e enfrentando com muita determinação a todas as políticas de retirada dos nossos direitos. Com esta mesma disposição e responsabilidade, aprovamos a necessidade de construção de uma greve unificada com o conjunto dos servidores públicos e a importância de fazermos ações que levassem a construção de uma forte greve no início de 2020.
 
Seguindo esta orientação nacional, aprovamos greve de 48 horas, nos dias 26 e 27 de novembro.
 
Mais uma vez a categoria deu a resposta necessária para a construção de uma greve, setores como Restaurante Universitário, Divisão de Saúde, Biblioteca fecharam 100%, outros funcionaram parcialmente, até mesmo algumas aulas foram suspensas devido a greve dos técnico-administrativos, reuniões e atividades acadêmicas foram canceladas, mesmo os professores não tendo aprovado greve, consideramos isto respeito a força do nosso movimento.
 
Ainda há muito a fazer, é preciso conscientizar os trabalhadores que não aderiram a greve, da necessidade de resistir para garantir nossa dignidade, o diálogo se faz necessário para que possamos iniciar 2020 com muita resistência, para derrubar por exemplo,projeto como a PEC emergencial que reduz nossos salários.
 
A todos os trabalhadores(as) que aderiram a greve,com orgulho a Direção do SINTUR-RJ parabeniza e se coloca a disposição para agir caso alguém sofra qualquer tipo de retaliação, denuncie.
 
Seguimos resistindo!
 
Juntos somos mais forte!
 
Direção Colegiada do SINTUR-RJ

 

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS