QUEM É VOCÊ NO SERVIÇO PÚBLICO? #12

Postado: 22/10/2021

"Meu nome é Bianca da Silva Milesi, atualmente, estou lotada no Departamento de Educação e Sociedade, do Instituto Multidisciplinar.

Decidi aos 7 anos de idade que iria estudar na Rural, nessa ocasião minha avó - que foi integrante e atuante da Federação de Mulheres do Rio de Janeiro - me levou em um congresso que aconteceu no Gustavão e lá eu me encantei pelo P1. 

Ingressei na UFRRJ como aluna em 1996 e em 2008 como Técnica-administrativa no Instituto Multidisciplinar - IM, prestei concurso, pois não queria deixar a Universidade.

O SINTUR desempenha um papel vital nas relações de trabalho dentro da Universidade, trazendo informações, acolhimento, lutando sempre pela conquista e defesa dos direitos dos TAE.

Nesse momento em que o projeto é explorar ainda mais a classe trabalhadora, o Sindicato mostra-se atuante e combativo, pois a  Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20 visa inviabilizar o serviço público para entregar nas mãos de empresários, através da terceirização.

A Pec 32 promove a perda de direitos do trabalhador, a queda na qualidade  do desempenho dos serviços prestados, isto é, decreta o desmonte do serviço público. Somando nossas forças alcançaremos a vitória."

 

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS