Memórias Vivas - SINTUR-RJ 27 anos

Postado: 20/10/2021

Oi, meu nome é Gilson Claudio Ribeiro Soares, tenho 62 anos e 42 de Serviço Público. Nasci na antiga enfermaria dentro da Rural, hoje Instituto de Floresta, cresci na Ecologia e no Cantão da Ecologia.
 
Meu primeiro emprego foi nas casas dos professores da Rural como jardineiro, posteriormente no Bar do Falecido Renato, ao lado do Banco do Brasil, logo depois um amigo e xará, Gilson Carlos Sena, através de sua comadre e chefe do DP, me convidaram para trabalhar na Rural. O dia foi 15 de janeiro de 1979, e aqui estou até hoje, exatamente no mesmo local, Instituto de Tecnologia. 
 
Ainda era uma salinha cedida, lá no Pavilhão Central (P1), quando me associei a ASUR que algum tempo depois ganhou um espaço e nome novo, surgindo assim o SINTUR. 
 
Já estive como coordenador desse sindicato por três mantados (2007, 2009 e 2013), atualmente faço parte da direção biênio 2021 – 2023, como coordenador Financeiro
 
Com relação a “reforma” administrativa que além de afundar nossas carreiras, vai dificultar o acesso da população as áreas públicas (hospitais, universidades). E eu sou completamente contra.  
 
#NãoÀPEC32!
 
Gilson, a coordenação do SINTUR-RJ agradece pelos 42 anos de trabalho dedicado ao serviço público. Temos muito orgulho da sua trajetória dentro do SINTUR-RJ. A luta continua e contamos com você para fortalecê-la!

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS